Atacante do Tottenham pode ser novo reforço do clube francês após a saída de Messi

Artilheiro do Tottenham e da seleção da Inglaterra, Harry Kane pode estar de saída do clube inglês em breve. De acordo com informações do jornal francês Le Parisien, o atacante se tornou um dos alvos preferidos do PSG, que busca repor uma peça no ataque após a saída de Messi. A chegada de Luis Enrique, ex-técnico da Espanha, para o comando da equipe — que, de acordo com a imprensa francesa, deve ser anunciado em breve — pode pesar a favor das negociações.

Depois de perder Messi, o PSG ainda precisa resolver as negociações com o Mbappé. Nas últimas semanas, a saída do craque francês foi alvo de especulação, e apesar de o jogador ter afirmado que atuaria pelo clube nesta temporada, a equipe avalia vendê-lo antes do final do contrato, que se encerra em 2024. O destino mais provável seria o Real Madrid.

Aos 29 anos, Kane está há 10 no Tottenham, onde já entrou em campo 435 vezes, contabilizando 280 gols e 65 assistências. Ele é o maior artilheiro da história dos Spurs, mas não conquistou nenhum título durante sua década no clube. A saída do atacante significaria uma boa notícia para Richarlison, que em sua segunda temporada na equipe, ainda busca um espaço no time titular.


Fonte: O GLOBO