Homicídio ocorreu na noite dessa quinta-feira (20) no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia. Nenhum suspeito foi preso pelo crime

Um morador de rua ainda não identificado foi assassinado a tiros na noite dessa quinta-feira (20) no bairro Leonardo Barbosa, em Brasileia, interior do Acre.

Conforme o delegado Erick Maciel, que atendeu a ocorrência, a vítima andava de bicicleta pelo bairro quando foi abordada por ao menos duas pessoas armadas que deram vários tiros em sua direção.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. O local foi isolado pela Polícia Militar e foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso até a manhã desta sexta-feira (21).

Foram pelo menos quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, que atingiram a região da cabeça, ombro e tórax. Os autores teriam fugido em direção a uma quadra de esporte do bairro, próximo às mangueiras.

“Ele é um morador de rua, usuário de drogas que ficava perambulando aqui pelas ruas da cidade, não encontramos parentes e ficou difícil de identificar. Estava em uma bicicleta em deslocamento e os autores passaram por ele e efetuaram vários disparos. Era um local muito ermo, escuro, temos ainda poucas informações sobre o caso e a vítima estava sozinha no momento. A motivação também não temos ainda”, disse o delegado.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos de identificação.

Fonte: G1/AC