Segundo Jomar Alves Machado, o sobrinho foi vítima de uma vingança do ex-marido da mãe do jovem

O tio de Adriano Barros Cataiana, 15 anos, assassinado com um tiro na cabeça dentro de um ônibus nesta quarta-feira, 12, usou as redes sociais para fazer um desabafo e falar sobre a possível motivação do crime, que tirou a vida do seu sobrinho.

Segundo Jomar Alves Machado, o sobrinho foi vítima de uma vingança do ex-marido da mãe do jovem. “Foi denunciado várias vezes por agressão contra minha sobrinha e a justiça nunca fez nada. Hoje, para se vingar da minha sobrinha, deu um tiro no filho dela, quando ele estava indo apara a escola”.

Jomar afirma que o homem que matou seu sobrinho já havia tentado assassinar sua sobrinha, mãe de Adriano. “Ele espancava com frequência minha sobrinha, ele a esfaqueou, foi denunciado, foi preso, mas saiu pela porta da frente rindo da situação na Audiência de Custódia. Ele disse que ia tirar dela o que ela mais amava, e cumpriu”, disse com exclusividade ao site A GAZETA.

Em outra publicação, Jomar posta um vídeo de Adriano cortando madeira em uma fazenda. “Se estivesse trabalhando na fazenda com meu cuidado, estava vivo, mas indo para a escola está morto”.



Fonte: GAzeta do Acre