Jogador do Botafogo comparou de forma descontraída a lotação de culto com a do Nilton Santos

O zagueiro Philipe Sampaio, do Botafogo, que viralizou nas nesta quinta-feira após fazer uma brincadeira em um culto no Ministério Adorar-Te, uma igreja na Zona Oeste do Rio de Janeiro, se defendeu nas redes sociais depois receber críticas por parte da torcida alvinegra.

"Acabei de sair do treino aqui e fui pego de surpresa com algumas mensagens, com alguns comentários. É algo que eu nem deveria vir aqui dar satisfação, mas eu não entendo até certo ponto a maldade das pessoas em querer desestabilizar o que a gente vem fazendo, o bom trabalho. Eu não quis jamais desmoralizar a torcida do Botafogo, quis até enfatizar uma igreja pequena que eu estava em Santa Cruz, uma comunidade a uma hora e meia de onde a gente vive. O lugar estava tão cheio que quis usar como nosso último jogo, que teve ingressos esgotados.

"Mas eu entendo a maldade das pessoas. Não quiseram enfatizar o milagre que foi feito no meu filho, mas sim pegar um corte de algo para mim contra a torcida. Sempre joguei aqui com estádio cheio, ótimos jogos, a torcida vem sempre nos apoiando. Isso é só mais um querendo desestabilizar, criar algo onde não tem, beleza? Um abraço do Sampaio e pode ter certeza que meu trabalho é dentro de campo e o que eu falei foi para enfatizar o trabalho de Deus e jamais desmoralizar torcida alguma", afirmou o jogador, em vídeo.

"Reforçando: quis valorizar uma comunidade de fé que se mobilizou para uma noite de adoração. Usei como exemp

lo nosso último jogo, que estava com casa cheia, tal qual a igreja. Como falei, minha experiência no clube sempre foi com grandes públicos dentro e fora de casa. Era melhor noticiarem os milagres feitos na vida do meu filho e não criarem polêmica que não existe", complementou o zagueiro, em texto.

O defensor fez um comentário sobre a lotação do local usando como referência os públicos dos jogos do time carioca no Estádio Nilton Santos. A brincadeira não foi bem aceita na torcida do Botafogo e até mesmo gerou zoações entre os rivais.

— Estou muito feliz de estar aqui. Aqui está mais cheio que o estádio do Botafogo — comentou Sampaio, rindo.


Fonte: O GLOBO