Tentativas de homicídio foram registradas no Residencial Rosa Linda e roubo de veículo seguido de capotamento na Avenida Amadeu Barbosa na noite dessa terça-feira (25)
A noite dessa terça-feira (25) foi marcada por tentativas de homicídio e roubo de veículo em Rio Branco. Três pessoas foram feridas com vários tiros no Residencial Rosa Linda, região do Segundo Distrito da capital e um motorista de aplicativo teve o carro roubado no estacionamento do Estádio Arena da Floresta e os bandidos acabaram capotando o veículo em seguida.
A primeira ocorrência foi em uma casa na Rua Colinas no Rosa Linda, onde uma mulher de 25 anos e dois homens de 23 e 25 anos foram atingidas a tiros por volta das 20h. Conforme a Polícia Militar do Acre (PM-AC), quando a equipe policial chegou ao local, uma das vítimas estava na cozinha com ferimentos no tórax, outra no banheiro com ferimento de tiro na perna e em um dos quartos estava um outro homem ferido também na perna.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e levou as vítimas para o Pronto Socorro de Rio Branco. O local foi isolado para o trabalho da perícia, que encontrou mais de 20 capsulas das balas. Nenhuma das vítimas soube informar as características dos autores.
Uma criança que estava na casa relatou aos policiais que os homens se aproximaram pela janela da casa e deram vários disparos em direção aos moradores que estavam sentados no sofá. Uma das vítimas ficou em estado grave e as outras duas estáveis. Foram feitas buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso.
Roubo de carro e capotamento
Por volta das 23 horas, um motorista de aplicativo teve o veículo roubado na Avenida Amadeo Barbosa, também na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Aos policiais, o homem informou que estava dentro do carro com uma mulher quando foram abordados por quatro indivíduos armados, que saíram levando o carro junto com todos seus pertences.
Em seguida, a polícia foi informada que o carro da vítima tinha capotado no bairro Bonsucesso, Rua Luiza Louse. Chegando ao local, um motociclista informou que foi perseguido pelos criminosos que estavam no carro e que, ao perceber a tentativa de assalto, tentou fugir desviando do veículo e logo em seguida o carro capotou e eles fugiram do local. Dois dos suspeitos foram localizados e levados para a Delegacia de Flagrantes.
Fonte: G1/AC
0 Comentários