Partida desta quinta-feira no Maracanã é válida pelas oitavas da Libertadores
O Grupo de Trabalho Maracanã (GT-Maracanã) classificou como bandeira vermelha a partida da noite desta quinta-feira, entre Flamengo e Olímpia (Paraguai), no Maracanã. A partida é válida pelas oitavas da Libertadores. Para a partida foram destacados 600 policiais.
O GT-Maracanã é formado por Ministério Público, polícias Militar e Civil, e órgãos municipais de segurança e trânsito. A metodologia de riscos para as partidas no estádio foi desenvolvida pela Agência Brasileira de Inteligência (Abin).
Na noite desta quarta-feira, um outro time paraguaio, o Guarani, jogou no Rio de Janeiro. O clube enfrentou o Botafogo pela Sul-americana e um ônibus que transportava a delegação foi apedrejado na saída do Nilton Santos. Torcedores do Olímpia, adversários do Guarani, foram vistos nos arredores do Nilton Santos., o que levantou suspeitas sobre quem teria arremessado as pedras.
Não há informações oficiais sobre os autores do ataque. Porém, a diretoria do Botafogo alega que a delegação dos paraguaios descumpriu o que havia sido acordado na reunião de segurança, porque mudou o itinerário e não recebeu escolta do Bepe.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários