Jogador estava internado desde 28 de maio, quando foi atingido na cabeça durante peregrinação na Espanha

O goleiro do Paris Saint-Germain, Sergio Rico, deixará nesta sexta-feira o hospital Virgen del Rocío, em Sevilha (sul da Espanha), quase três meses após ser internado por ferimentos num acidente envolvendo um cavalo.

Rico já teve alta e deixará a clínica nesta sexta-feira, informaram fontes do hospital nesta sexta-feira. A mulher do atleta, Alba Silva, confirmou a liberação do marido.

"Finalmente recebemos alta, embora eu não acredite até sair pela porta. Obrigada a todos", escreveu ela, nos stories do Instagram.

O goleiro de 29 anos estava internado na Virgen del Rocío desde 28 de maio devido a um traumatismo craniano. Ele foi atingido na região da cabeça por um cavalo durante uma peregrinação do Rocío, no sul de Espanha.

Depois de vários dias em coma, o goleiro deixou a unidade de terapia intensiva do hospital no dia 5 de julho. Cinco dias depois, o jogador usou as redes sociais para mostrar sua melhora.

"Queria agradecer a cada uma das pessoas que me mostraram e mandaram carinho nesses dias difíceis. Continuo trabalhando na minha recuperação, que está melhorando a cada dia", escreveu o goleiro no Instagram. "Sinto muita sorte, mais uma vez, obrigado a todos e espero vê-los em breve"

Rico também atuou no Sevilla, com quem conquistou a Liga Europa duas vezes antes de assinar pelo PSG, em 2020.


Fonte: O GLOBO