Investigação deve ter continuidade para apurar se houve violência sexual. Rosângela Inácio, de 44 anos, foi encontrada morta em bairro de Brasiléia, sem roupas e com ferimento no rosto.
O suspeito de matar Rosângela Inácio Gonçalves, de 44 anos, foi preso nesta quinta-feira (17) por agentes da Polícia Civil. A prisão foi efetuada em Brasiléia, no interior do Acre.
Segundo informações da Polícia, o suspeito confessou o crime e disse que teve relações sexuais com a vítima e, posteriormente, a estrangulou no local. Ela foi encontrada morta em um matagal no bairro Nova Esperança, no município, sem roupas e com um ferimento no rosto.
Ainda no depoimento, ele disse que ela esteve envolvida em um furto ocorrido na residência da mãe dele.
O caso será investigado pela Polícia Civil. O suspeito ficará sob custódia aguardando o desenrolar do processo judicial.
Rosangela Inácio Gonçalves já trabalhou como margarida em Brasiléia — Foto: Arquivo pessoal
Crime
Rosângela foi encontrada morta em uma área de mata no município no dia 13 de agosto. Moradores que passavam pelo local ligaram para o 190, que acionou a Polícia Civil para fazer o resgate do corpo.
De acordo com o delegado Erick Maciel, que conduz as investigações, ela apresentava lesão no rosto da vítima. Além disto, foi pedido a coleta de material biológico para verificar se houve a prática de crime sexual.
Moradores acionaram o 190 após avistarem mulher morta em matagal — Foto: Alexandre Lima/Arquivo pessoal
Ainda segundo informações do delegado, Rosangela era dependente química.
A prefeitura de Brasiléia publicou uma nota de pesar, na qual informa que Rosangela trabalhou como margarida, e era mãe de 4 filhos. "Sua memória jamais será esquecida entre seus entes queridos", diz parte da nota.
Fonte: G1
0 Comentários