Luciano de Oliveira, de 41 anos, colidiu com um carro no cruzamento entre as ruas Francisco Mangabeira e Quintino Bocaiuva. A motorista do outro veículo permaneceu no local e prestou socorro, mas Oliveira não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada de domingo no pronto-socorro.

O motociclista Luciano de Oliveira, de 41 anos, morreu após a motocicleta que ele conduzia ser atingida por um carro no cruzamento entre as ruas Francisco Mangabeira e Quintino Bocaiuva, no bairro Bosque, em Rio Branco, por volta das 22h desse sábado (16).

Segundo o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTrans), a condutora do outro veículo trafegava pela rua Francisco Mangabeira e atingiu lateralmente a motocicleta.

Ainda conforme o BPTrans, ao chegar no local, a equipe encontrou o carro atravessado e a moto caída, com a vítima desacordada ao lado. Ele foi levado ao pronto-socorro de Rio Branco em estado grave, com uma lesão na cabeça. Na unidade, ele não resistiu aos ferimentos, e morreu por volta de 1h40 deste domingo (17).

Os militares isolaram a área até a chegada da perícia. A motorista, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local e prestou socorro a Oliveira, e também fez teste do bafômetro, que não detectou álcool no sangue.

Fonte: G1