Quatro filhos pequenos do astro espanhol estavam na residência com duas babás e ficaram 'aterrorizados', segundo jornais europeus; polícia local investiga

Ladrões invadiram a mansão do zagueiro Sergio Ramos e assustaram seus quatro filhos pequenos enquanto o astro espanhol estava com a equipe do Sevilha em compromissos da Liga dos Campeões. A mãe das crianças, a atriz e jornalista Pilar Rubio, também estava fora da residência, a trabalho.

De acordo com a imprensa europeia, os quatro filhos de Ramos — de idades entre 3 e 8 anos — estavam na casa com duas babás. Os seis ficaram "aterrorizados" com a invasão, mas não sofreram ferimentos físicos, segundo o jornal espanhol "As". Os assaltantes deixaram a mansão com joias, roupas de grife e dinheiro. O valor estimado dos itens não foi divulgado.

O "The Sun" reportou que Ramos jogava pelo Sevilha contra o Lens, na última quarta-feira, quando a gangue entrou na casa da família, na Andaluzia. Os bandidos teriam conseguido contornar o sistema de alarme da propriedade de 44 hectares. A partida terminou empatada em 1 a 1.

A polícia local abriu um inquérito sobre o caso, mas ninguém foi preso, até o momento.

O jogador de 37 anos voltou ao Sevilha, clube de sua cidade natal, nesta janela de transferências, após passagem pelo Paris Saint-Germain.

Não é a primeira vez que Ramos é alvo de um crime do tipo. Em 2012, ladrões invadiram a mansão dele em Madrid, mas fugiram ao notarem que o jogador estava em casa com o irmão dele, René.

Além de Ramos, astros do futebol como Aubameyang, Piqué, Benzema, Di María, Icardi, Cristiano, Fabinho, Morata, Jordi Alba, Casemiro, Ansu Fati, Beckham e Dybala já foram alvo de invasão de propriedade.


Fonte: O GLOBO