Na manhã desta terça-feira (03) durante a sessão ordinária na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Afonso Fernandes (PL) fez um discurso que abordou temas importantes, começando por fazer referência ao “Outubro Rosa”, período usado para conscientizar a sociedade sobre a importância da prevenção do câncer de mama. Ele também se defendeu de ataques classificados por ele como infundados, devido a sua ligação com a empresa Red Pontes.
“Após falar sobre a importância da conscientização para a prevenção do câncer de mama, que afeta tantas mulheres e, consequentemente, famílias, quero aqui mencionar os ataques que tenho sofrido por parte de grupos midiáticos, desde que assumi uma cadeira na Aleac”, iniciou o parlamentar.
Fernandes seguiu dizendo que os ataques são frequentes devido à sua ligação com servidores terceirizados e a empresa Red Pontes, que é ligada à sua família e tem sido alvo de protestos por parte de servidores que atuam no Pronto Socorro da capital.
“Esses ataques são frequentemente realizados por figuras políticas que escolhem ignorar os reais problemas e optam por direcionar críticas pessoais. Criticam uma empresa com mais de 20 anos de atuação. É essencial para a sobrevivência de qualquer empreendimento receber pelo trabalho prestado, o que não tem ocorrido”, frisou.
Além disso, o deputado enfatizou que a Red Pontes assumiu a responsabilidade por um serviço que estava sem contrato e, consequentemente, está sem receber pelos serviços prestados. Ele também expressou sua frustração pelo fato de que, apesar de conhecer a origem desses ataques, nenhuma ação efetiva foi tomada para combatê-los.
Fonte: ALE/AC
0 Comentários