Mais de 100 atletas das artes marciais já se inscreveram na plataforma nos últimos anos

Maior plataforma de conteúdo adulto do mundo, o Onlyfans acaba de firmar uma parceria com a Professional Fighters League (PFL), uma das maiores organizações de torneios de MMA do mundo. O acordo tem como objetivo compartilhar bastidores do treinamento de quatro lutadores, entre eles o neto da lenda do boxe Muhammad Ali, nas semanas que antecedem o Campeonato Mundial da PFL, em novembro.

Segundo o portal Sports Pro Media, mais de 100 atletas das artes marciais se inscreveram na plataforma de conteúdo adulto nos últimos dois anos, com esse acordo formal com a PFL se tornando um dos investimentos mais significativos do OnlyFans no esporte até o momento.

Recentemente, a plataforma tem procurado expandir sua oferta de conteúdo, atraindo criadores de outras áreas, incluindo música, fitness e esporte.

“OnlyFans está entusiasmado em anunciar nossa parceria com o PFL e dar as boas-vindas a seus lutadores em nossa comunidade de criadores”, disse Keily Blair, presidente-executivo da empresa, em comunicado. “Esses tipos de colaborações demonstram o poder da nossa plataforma para conectar os atletas com seus fãs. OnlyFans está dando à PFL outra plataforma para aumentar sua base de fãs global por meio de conteúdo exclusivo de MMA e ajudando seus lutadores a gerar receita adicional junto com suas conquistas esportivas.”

Segundo o Daily Mail, além de Biaggio Ali Walsh (neto de Ali), Olivier Aubin-Mercier, Amber Leibrock e Kaytlin 'Katniss' Neil são os atletas que vão estrelar o primeiro projeto da empresa.

Uma das mais famosas personalidades a aderirem à plataforma foi a lutadora Paige VanZant, ex-atleta do UFC, deixou o mundo do MMA para aderir à plataforma, na qual afirmou ganhar mais em um único dia do que quando lutava.

“OnlyFans tem sido definitivamente minha maior fonte de renda, eu diria combinada, em minha carreira de lutadora”, disse ela ao Barstool Sports. “Acho que ganhei mais dinheiro em 24 horas no OnlyFans do que em toda a minha carreira de lutador combinada.”


Fonte: O GLOBO