Atleta beijou o rosto e abraçou a artista Fatima Hamimi, que lhe entregou quadros de presente durante ida do jogador ao país para a Liga dos Campeões da Ásia
Cristiano Ronaldo poderia encarar uma pena de "99 chicotadas por adultério" na próxima vez que for ao Irã depois de tirar uma foto com uma pintora do país, de acordo com a mídia iraniana. A rede iraniana Sharq Emroz afirmou que um grande número de advogados do país apresentou queixa contra o astro do Al-Nassr por causa da fotografia, registrada durante uma viagem do clube ao Irã, em setembro. As informações também foram publicadas pelo jornal espanhol "Mundo Deportivo".
Ronaldo esteve no Irã com o Al-Nassr para enfrentar o Persépolis na fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia, no mês passado. Na ocasião, recebeu da pintora iraniana Fatima Hamimi quadros feitos especialmente para a estrela do futebol. Durante o encontro, o atleta teria beijado o rosto da artista e dado a uma ela camisa autografada. Na hora da foto, pousou a mão sobre os ombros dela, o que teria atraído "a fúria" de advogados locais, segundo a rede Sharq Emroz.
Na lei iraniana, tocar uma mulher que não seja a sua equivaleria a um adultério. Ronaldo se relaciona desde 2016 com a modelo Georgina Rodríguez, com quem tem duas filhas.
A rede iraniana Sharq Emroz, segundo o Mundo Deportivo, disse que a Justiça iraniana reagiu à foto da dupla condenado Ronaldo a 99 chicotadas na próxima vez que ele pisar no país. O jogador pode ter que ir novamente ao Irã na próxima fase da Liga dos Campeões da Ásia. Segundo a mídia local, Ronaldo poderia ser preso para ser obrigado a cumprir a pena. No entanto, de acordo com o jornal "Marca", a pena pode ser perdoada se "os atos não forem puníveis ou se demonstrar remorso".
Representantes do jogador não se manifestaram sobre o caso.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários