Soyara Correia pediu a ajuda aos seguidores, em seu perfil nas redes sociais, para conseguir locomover a família do Maranhão e do Ceará até Salvador

A irmã da cantora gospel Sara Mariano, encontrada carbonizada em uma estrada da Bahia na tarde desta sexta-feira, fez um pedido de ajuda nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, na manhã deste sábado, Soraya Correia iniciou uma vaquinha online. Nas postagens, ela diz aos seguidores que o dinheiro arrecadado será usado para realizar o transporte da família da pastora, que se encontra no Ceará e no Maranhão, até a capital baiana, onde o enterro será realizado.

Em postagens, Soraya diz ser preciso arrecadar ao menos R$ 6 mil para pagar o translado dos familiares de Sara, incluindo o seu. "Quem puder nos ajudar, eu vou ser imensamente grata", escreveu ela em um trecho. Na mensagem, a irmã da cantora afirma ainda que o valor será usado para custear a ida da mãe e do marido dela para Salvador, a fim de "resolver o enterro da Sara".

Irmã de Sara Mariano, cantora gospel encontrada carbonizada na Bahia, faz vaquinha online para ir ao enterro — Foto: Captura de tela

Sara, de 38 anos, estava desaparecida desde a noite da última terça-feira, dia 24. Na ocasião, ela havia saído de um bairro na periferia rumo a Camaçari, para um encontro de mulheres. O corpo dela foi encontrado carbonizado na tarde desta sexta-feira, em Dias D’Ávila, na região metropolitana. A Polícia Civil da Bahia informou ao GLOBO que os restos mortais foram reconhecidos pelo marido da cantora, Ederlan Mariano, de 35 anos.

Os dois tiveram uma filha de 11 anos, com quem moravam em Valéria, bairro da capital baiana. Juntos, eles comandavam juntos a "TV Shalom". No projeto, criado em 2015, Ederlan atuava como produtor da mulher, que tinha duas músicas do gênero gospel: "Eu Vou Fazer Você Sorrir" e "Desperta". O canal deles na internet tem 258 mil inscritos e mais de 2 mil vídeos, com conteúdos evangélicos de produção própria.


Fonte: O GLOBO