Crime ocorreu nesse domingo (29) no Km 80 da BR-364, sentido Feijó a Manoel Urbano. Alan Rocha de Souza morreu antes de ser socorrido pelo Samu.
O jovem Alan Rocha de Souza, de 26 anos, foi assassinado a tiros nesse domingo (29), no Km 80 da BR-364, sentido Feijó a Manoel Urbano, interior do Acre.
A esposa da vítima relatou à polícia que o rapaz tinha saído cedo para ir até a casa do ex-patrão buscar bananas e leite e depois voltou em casa para deixar os mantimentos. Minutos depois, ele saiu novamente e foi quando ela ouviu vários tiros.
Ao olhar na direção da rodovia, ela viu um homem correndo para o barranco. Ela contou ainda que chegou a ir até a casa da vizinha para ver se o marido estava lá, mas depois acabou achando ele caído às margens da estrada.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para os devidos procedimentos. A Polícia Civil investiga a motivação do crime e tenta identificar o autor.
Fonte: G1
0 Comentários