Dupla não saiu do banco de reservas na derrota do Brasil para o Uruguai nas Eliminatórias da Copa do Mundo

Convocados para a seleção brasileira, Lucas Perri e Adryelson, que não saíram do banco de reservas na derrota do Brasil para o Uruguai, não devem ser problema para o líder Botafogo na partida contra o América-MG nesta quarta-feira. O goleiro e o zagueiro desembarcaram no Aeroporto de Confins, em Belo Horizonte, às 8h15, junto do CEO Thairo Arruda.
 
Lucas Perri desembarcou na manhã desta quarta-feira em Belo Horizonte — Foto: Thales Machado

Adryelson também chegou em Belo Horizonte após ida à seleção — Foto: Thales Machado

Os atletas, agora, vão em direção ao Hotel onde os demais jogadores do clube estão hospedados para descansar e estarem aptos para o confronto de logo mais, válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Lucas Perri vai em direção ao hotel onde o Botafogo está hospedado — Foto: Thales Machado

Adryelson desembarca no aeroporto em Belo Horizonte — Foto: Thales Machado

Com a logística pronta para contar com Lucas Perri e Adryelson no jogo de hoje, o Botafogo divulgou a lista de relacionados, na última terça-feira, com a presença dos dois. Tchê Tchê e Marçal, suspensos, são os desfalques de Lúcio Flávio para o confronto com os mineiros.

Líder do Campeonato Brasileiro com 55 pontos, o Botafogo, que enfrenta o lanterna América-MG, às 20h, na Arena Independência, tem nove de vantagem sobre o segundo colocado, atualmente o Bragantino, e onze sobre Flamengo, Grêmio e Palmeiras.


Fonte: O GLOBO