Confusão teria começado porque Michel Der Zakarian não de uma falta sobre Mamadou Sakho em campo

O zagueiro Mamadou Sakho, conhecido pelas atuações no Liverpool e na seleção da França, partiu para cima do treinador de seu atual clube, Montpellier, depois de um treino na noite desta terça-feira. As informações são do jornal francês "L'Équipe".

Segundo o diário francês, Sakho pegou Michel Der Zakarian pelo colarinho e o jogou no chão na frente de várias testemunhas em meio a uma confusão no campo de treinamento. A discussão teria começado porque Der Zakarian não deu uma falta que o zagueiro teria sofrido. O treinador teria respondido que a sessão "não foi à la carte" e chamado o atleta de "cry baby" (bebê chorão), segundo a mídia britânica.

Jogadores e membros da equipe tiveram que intervir para separar os dois. Segundo o "L'Équipe", Der Zakarian ficou furioso e chegou a esmurrar paredes e portas para descontar a raiva. Os dois não comentaram o assunto ao jornal.

Sakho foi informado que não fazia parte dos planos de Der Zakarian para o time ainda no verão europeu, mas não conseguiu uma transferência para outra equipe. Agora, o atleta corre o risco de ser demitido por má conduta grave, de acordo com o jornal "DailyMail".


Fonte: O GLOBO