Ex-zagueiro se aposentou no clube como jogador em junho, e rapidamente iniciou a transição de carreira dentro do alvinegro
Diferente do que aconteceu com o técnico interino Lucio Flavio, o ex-zagueiro Joel Carli deixou o cargo de auxiliar técnico do alvinegro, mas permanece no clube. Neste sábado, o Botafogo anunciou que o ex-zagueiro atuará a partir de agora como coordenador de futebol, "sendo peça atuante na integração entre direção, comissão técnica e grupo de atletas dentro das rotinas diárias do departamento."
— Sigo me especializando e procurando entregar o máximo ao Clube. Sou ávido por desafios e esta nova função me motiva ainda mais. A gestão é o caminho que me identifico e quero crescer. Minha dedicação total é para contribuir na parte organizacional — afirmou, em nota, Joel Carli.
As novas atribuições de Carli também incluem o acompanhamento das categorias de base para realizar a integração com a equipe profissional. Este é um dos quesitos que John Textor, dono da SAF do Botafogo, valoriza no clube, e a chegada do novo treinador, Tiago Nunes, levou em conta seu trabalho no Athletico em que dava oportunidades para atletas mais jovens.
O Botafogo volta a campo na próxima quinta-feira, 23, quando viaja para enfrentar o Fortaleza na Arena Castelão. A partida, que acontece durante a pausa para a Data Fifa, é a reposição do jogo adiado da 29ª rodada, devido à queda no fornecimento de energia do estádio Nilton Santos.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários