Início do confinamento começa na tarde desta terça-feira após o treino no CT Ninho do Urubu, na zona oeste
Na vice-liderança a três rodadas do final do Brasileirão, o Flamengo quer foco total na reta final do campeonato. Para isso, deixará o elenco concertado por mais de 24 horas como parte da preparação para enfrentar o Atlético-MG na quarta-feira, às 19h30, no Maracanã. Os jogadores chegam para o treino da tarde desta terça, dormem no CT Ninho do Urubu, na zona oeste, fazem outro treino na quarta e só voltam para casa depois do apito final da partida.
A pedida é de Tite, que é adepto da concentração para manter o foco e evitar deslocamentos pela cidade, além de manter os jogadores no plano nutricional disponibilizado pelo clube. A preparação especial é justificada, já que a partida ganha contornos ainda mais dramáticos por ser um confronto direto na briga pelo título. Com 60 pontos, três a menos que Palmeiras e Flamengo e a dois de distância do Botafogo, o Atlético-MG também vem de uma remontada na reta final e sonha com o título.
O Flamengo que irá a campo nesta quarta-feira será diferente da que começou a partida contra o América-MG. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Pulgar está fora da partida. Everton Ribeiro, que entrou bem no confronto e marcou um belo gol de letra, pode ser o escolhido. Na disputa, entram também Thiago Maia e Allan, que está recuperado da lesão no pé direito que o tirou do gramado por dois meses e pode receber sua primeira chance com Tite.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários