Acidente ocorreu nesse domingo (19) na BR-364, no Distrito do Abunã, em Rondônia. Jovem é filho de um coronel da reserva da PM-AC.

O psicólogo Ronniberg Maia da Silva, de 29 anos, natural de Rio Branco, morreu após o carro que ele estava sofrer um acidente de trânsito, nesse domingo (19), no Distrito do Abunã, em Rondônia.

O rapaz é filho do coronel da reserva da Polícia Militar do Acre, Raimundo Nonato Aires da Silva, e o comando-geral da PM-AC publicou uma nota lamentando o ocorrido.

A informação é que o psicólogo tinha pegado carona com um colega de trabalho e, no decorrer da viagem, alegando estar com sono e cansado, ele resolveu passar para o banco de trás do veículo para dormir. Minutos depois, o condutor perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu contra um poste na parte da porta traseira e saiu da pista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. O corpo de Silva foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho e, nesta segunda-feira (20), deve ser transladado para Rio Branco, onde vai ser velado e sepultado.


Acidente ocorreu nesse domingo (19) na BR-364, no Distrito do Abunã, em Rondônia — Foto: Arquivo pessoal

Nota da PM-AC

O comandante-geral e todos os servidores que compõem a instituição Polícia Militar do Acre (PMAC) manifestam pesar pelo falecimento prematuro de Ronniberg Maia da Silva, de 29 anos, filho do coronel da reserva Raimundo Nonato Aires da Silva, ocorrido neste domingo, 19, no Distrito de Abunã/RO.

Prestamos as mais sinceras condolências aos familiares e amigos, e pedimos a Deus que traga o conforto necessário para que possam enfrentar tamanha perda. Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá.” (João 11:25-26).

Rio Branco-AC, 19 de novembro de 2023
Luciano Dias Fonseca - Coronel PM
Comandante-Geral da PMAC

Fonte: G1