Treinador é dado como certo pela CBF para comandar a seleção brasileira no ano que vem
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) pode ter um enorme problema para a seleção brasileira nas próximas semanas. Isso porque, de acordo com o site espanhol Relevo, o Real Madrid pretende acertar a renovação com o técnico italiano Carlo Ancelotti antes do Natal, ou seja, em menos de um mês.
Segundo a publicação, Ancelotti deixou claro que sua primeira opção é o Real Madrid e que esperaria até o fim para renovar seu contrato. Sua atitude tranquilizou os dirigentes Merengues, que informaram ao treinador a intenção de propor uma renovação de duas temporadas entre novembro e dezembro.
Portanto, independentemente do que o italiano tenha discutido com o Brasil, a expectativa na Espanha é de que Ancelotti aceite a proposta do Real Madrid quando esta lhe for oferecida.
O presidente Florentino Pérez entende que o jovem elenco do clube ainda precisa de um comandante experiente como Ancelotti. E a relação entre os dois é "única e duradoura". O técnico, no entanto, é tratado como certo pela CBF para assumir a seleção após a Copa América — ainda que nenhum acordo entre as partes tenha vindo a público.
Ancelotti tem despistado falar sobre o futuro. Em entrevista coletiva no último sábado, antes do duelo do Real Madrid contra o Cádiz pelo Campeonato Espanhol, o técnico voltou a negar qualquer acerto com a seleção brasileira.
— Me dá orgulho que uma seleção, que é uma das maiores do mundo, como é a seleção brasileira, fale de mim. Isso me deixa com orgulho, mas nada mais. Está tudo muito claro: eu tenho contrato até 30 de junho (com o Real) e até essa data eu não vou responder sobre o meu futuro – disse Ancelotti.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários