Segundo a mídia italiana, três pessoas ficaram feridias, incluindo o torcedor parisiense que foi esfaqueado e levado para o hospital

Torcedores de Paris Saint-Germain e Milan entraram em confronto na madrugada desta terça-feira em Milão, na Itália. Segundo o jornal italiano Corriere della Sera, um torcedor francês foi esfaqueado na perna, ficou gravemente ferido e foi encaminhado ao hospital mais próximo, mas, apesar do susto, ele não corre risco de vida.

De acordo com o portal italiano, um grupo de torcedores do Milan preparou uma emboscada para atacar os parisienses perto da meia-noite, no bairro de Navigli. O Corriere della Sera informou que um grupo de cerca de cem rossoneros, usando capacetes, bombas de fumaça e rostos cobertos, atacou os torcedores do PSG que lotavam os bares da cidade.

Um grupo de torcedores do Milan começou a confusão em Navigli, na Itália — Foto: Paolo Salmoirago / ANSA / AFP

Segundo a mídia italiana, três pessoas ficaram feridias, incluindo o torcedor parisiense que foi esfaqueado e levado para o hospital. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver esse grupo com o rosto escondido, cadeiras voadoras e bombas de fumaça vermelha tomando conta do céu de Milão.

Esse ataque planejado pode ser uma vingança após as brigas que aconteceram nas arquibancadas parisienses no final de outubro, durante o primeiro jogo da Liga dos Campeões, que aconteceu no Parque dos Príncipes e acabou 3 a 0 para o clube francês.

Milan e Paris Saint-Germain se enfrentam nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no San Siro, pela quarta rodada do Grupo F da Champions League. O time francês lidera o grupo com seis pontos em nove disputados, enquanto os italianos são os lanternas com apenas dois pontos somados no mesmo período.


Fonte: O GLOBO