Baiana, Mila de Jesus morava com a família em Boston, de onde fazia publicações sobre estilo de vida

A influenciadora brasileira Mila de Jesus morreu, aos 35 anos, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada por familiares e amigos, que não divulgaram a causa da morte. Portais de notícias e páginas mantidas por brasileiros em Boston, onde vivia a criadora de conteúdo nascida na Bahia, reportaram que Mila teria sofrido uma parada cardíaca.

Com publicações sobre estilo de vida, Mila somava quase 56 mil seguidores em seu perfil no Instagram. Havia se casado em setembro e deixa quatro filhos.

Em uma série de publicações, a empresária Eduarda Gaia, amiga de longa data e conterrânea da influenciadora, lamentou a morte de Mila. “Sem acreditar que você foi e não demos nossa risada alta que amávamos. Vou lembrar da nossa última conversa no telefone pra sempre! Te amo muito amiga”, escreveu. “Está sendo muito difícil. A minha ficha ainda não caiu”, disse horas depois, também pelas redes sociais.

Um dos filhos da brasileira, Pedro Marçal se despediu da mãe em uma publicação em inglês. “Descanse, mãe. Te amo muito e ninguém jamais me amará como você. Fica com Deus”, escreveu.

A comoção de seguidores de Mila tomou os comentários de seus posts mais recentes nas redes. “Meu Deus! Eu tô em choque com isso, sem acreditar! Você estava tão feliz”, publicou uma. “Ela foi tão maravilhosa, eu amava acompanhá-la há anos. Que Deus conforte os corações”, escreveu outra.


Fonte: O GLOBO