Menino de 8 anos ficou preso até o peito e sobreviveu ao incidente; menina ficou encoberta e não resistiu
De acordo com Sandra King, porta-voz do Corpo de Bombeiros de Pompano Beach, os serviços de emergência chegaram à praia por volta das 15h, no horário local, e encontraram o menino, de 8 anos, enterrado até o peito. Ele foi internado e tem quadro estável. Já a irmã dele, de 7 anos, ficou completamente coberta pela areia. Os nomes das crianças não foram divulgados, até o momento.
King afirmou ao jornal South Florida Sun-Sentinel que o buraco tinha entre 1,8 metro e 2 metros de profundidade quando a areia em torno dele colapsou. Banhistas cavaram com as mãos para tentar resgatar as vítimas. Um vídeo obtido pela CBS News mostra o desespero das buscas pela garota (arraste até 24 segundos no vídeo abaixo para ver o momento).
Os socorristas, quando chegaram, usaram tábuas para evitar que mais areia caísse durante a retirada das crianças do buraco.
A porta-voz não soube precisar por quando tempo as crianças ficaram enterradas. Também não há informações, até o momento, se havia algum adulto com elas na praia. Os pais das vítimas, muito abalados, ainda não foram ouvidos pelos investigadores, segundo King.
— Foi um acidente incompreensível — disse King, que afirmou que uma investigação está em andamento.
Fonte: O GLOBO
0 Comentários