O clima entre os vereadores João Marcos Luz (PL) e Elzinha Mendonça (PSB) não é dos melhores e dessa vez a relação estremecida vai parar na justiça e no conselho de ética da Câmara Municipal de Rio Branco.
O vereador João Marcos Luz afirmou nesta terça-feira, 5, em entrevista que deverá levar a oposicionista Elzinha Mendonça ao conselho de ética da Casa Legislativa, isso porque, segundo ele, Mendonça anda dizendo que foi chamada de Rata de Alagação durante sessão na última semana.
“A vereadora Elzinha Mendonça editou um vídeo de forma proposital e está me difamando na cidade dizendo que eu a chamei de Rata de Alagação, eu não fiz isso, o que eu fiz foi uma menção às pessoas que ao invés de ajudar ficam atacando adversário político, porém, ela vestiu uma carapuça. Isso é crime e vamos entrar com medidas judiciais e na Câmara Municipal”, declarou.
Em contato com Mendonça para comentar o assunto, a vereadora disse que está sendo acusada por falar a verdade. “Eu nunca vi uma pessoa ser processada por falar a verdade. As sessões na Câmara Municipal são gravadas e taquigrafadas e eu vou continuar ajudando as pessoas, não é por conta de um ataque de vereador que eu vou parar”, ressaltou.
Elzinha disse ainda que João Marcos perde tempo atacando os parlamentares. “Enquanto eu estou buscando fazer o que é bom para as pessoas, o vereador [João Marcos] perde o tempo dele atacando as pessoas”, encerrou.
Fonte: AC24Hs
0 Comentários