Uma discussão acalorada marcou o final do confronto que classificou o time francês à semifinal da Champions League

O jogo de volta das quartas de final da Champions League entre Paris Saint-Germain e Barcelona terminou com confusão entre os jogadores no túnel que dá acesso ao vestiário. Segundo o jornal Mundo Deportivo, uma discussão acalorada marcou o final do confronto que classificou o time francês à semifinal da competição.

De acordo com o portal, os jogadores do PSG ficaram muito entusiasmados com a classificação e não hesitaram em comemorar, o que acabou irritando alguns atletas do Barcelona. Kylian Mbappé, por exemplo, entrou no túnel gritando e comemorando de forma bastante vingativa com vários companheiros. “Isso é futebol e é em campo que temos que conversar”, disse o francês.

A forma como Mbappé falou não agradou alguns jogadores do Barcelona, que foram atrás do atacante francês. A partir disso se formou uma confusão entre jogadores, comissão técnica e pessoal da segurança, onde houve insultos, gritos e empurrões. Ainda de acordo com o jornal espanhol, ninguém ficou ferido e a briga não passou dos limites.

Antes disso, Mbappé provocou alguns torcedores do Barcelona que ainda não tinham saído do Estádio Olímpico de Montjuïc. Depois de gritar algumas vezes “on y va” (vamos, em francês) em direção à arquibancada, o atacante saiu encarando os torcedores do Barça presentes no local.

Após as provocações e confusões, Mbappé abraçou o presidente do Paris Saint-Germain Nasser Al-Khelaïfi antes de se dirigir ao vestiário para continuar a comemoração com os seus companheiros de clube.


Fonte: O GLOBO