Duas acreanas, moradoras de Cruzeiro do Sul, revelaram que chegaram até a quarta e penúltima fase de seleção para a entrada no Big Brother Brasil 2025, reality da Rede Globo que estreou ontem (13). Bruna Gomes e Railene Fonseca são sobrinha e tia, respectivamente, e chegaram até a fase “selfie”, após entrevistas presenciais para entrada no programa como dupla em Manaus (AM).

De acordo com Bruna Gomes, a inscrição para participação foi por brincadeira. Após receberem o convite para a próxima fase, foi feita a entrevista virtual, e após 10 dias Railene recebeu uma ligação da produção do programa perguntando se ambas poderiam participar de uma seletiva em Manaus, no Amazonas.

“A gente falou ‘rapaz, a gente já está lascada mesmo, vamos nos lascar ainda mais comprando passagem pra Manaus”, diz Bruna, que ao ac24horasrevelou que a dupla gastou R$ 7 mil do próprio bolso com passagens aéreas, alimentação, hospedagem e outros custos de transporte.

Já em Manaus, após o desgaste da viagem, a seletiva foi feita com outros candidatos da região norte. “E aí a gente brigou. Pra fechar com chave de ouro, ainda briguei com a psicóloga. Briguei não, não chamo aquilo de brigar, eu me defendi”, disse Gomes. “Ela brigou com a psicóloga, deu uma repostada nela”, comenta Railene. “Essa aqui brigou também com outro lá que não gostou do que ela falou”, completou Bruna.

Ao fim da seletiva em Manaus, a dupla diz ter sofrido com mais desgastes do trajeto na volta para Cruzeiro do Sul e com a espera por uma eventual confirmação de entrada na casa mais vigiada do Brasil. “Ficamos no aeroporto por horas e horas, dormimos no aeroporto de Rio Branco para depois vir para casa. Estava se encaminhando para tudo dar certo e depois de 5 dias recebemos uma confirmação de que estávamos na próxima fase, que é a fase selfie”, conta Bruna.

“A fase selfie é cansativa, demorada. Ficamos na expectativa, é claro, tentando não se decepcionar caso não dê certo. Por muito pouco não teve duas cruzeirenses na tela da Rede Globo”, completou a dupla.