Durante a convenção do MDB que aclamou Vagner Sales como presidente estadual do partido, três importantes lideranças emedebistas anunciaram sua disposição para as eleições de 2026. O evento, realizado nesta sexta-feira, 17, na sede do partido, contou com declarações do ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, da ex-deputada federal Jéssica Sales e de Leonardo Melo, filho do ex-governador Flaviano Melo.
Marcus Alexandre reforçou o compromisso com o fortalecimento do MDB e destacou sua prontidão para qualquer desafio eleitoral. “Quero dizer ao nosso presidente que estou à disposição do partido. Sou um soldado desta sigla e estou pronto para visitar, dialogar com nossos filiados e trabalhar em todos os municípios. Seja para disputar uma eleição majoritária, proporcional ou outra missão, estou aqui para contribuir com o MDB”, afirmou.
Leonardo Melo ressaltou a força política do MDB, destacando o partido como a maior oposição no estado. “O MDB foi o partido que mais recebeu votos nas últimas eleições estaduais e se consolidou como uma verdadeira força de oposição. Nosso partido é uma alternativa clara para governar, seja no estado ou nos municípios.
Ver lideranças como Marcus Alexandre e Jéssica Sales se colocarem à disposição é a prova do compromisso coletivo que temos. Eu mesmo já me coloquei à disposição para ajudar o partido, seja qual for a missão, porque ajudar o MDB é priorizar o bem-estar do povo acreano”, declarou.
Já Jéssica Sales confirmou sua intenção de disputar um cargo nas eleições de 2026, mas optou por não especificar qual posição política pretende almejar.
0 Comentários